6 de abril de 2013

LUGARES ALTOS



Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu  tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo.
Salmo 27.5


Um homem foi passear com seu filho e decidiram subir um morro para ver a paisagem.

O menino, todo animado, saiu na frente, pois queria mostrar ao pai como era forte.

O caminho, porém, foi-se tornando cada vez mais íngreme e difícil, mas o menino não desistia.
- Descanse um pouco, filho - aconselhava o homem.
- Não precisa, pai, eu sou forte - teimava o menino.

De repente o menino levou um tombo, caiu entre espinhos e, envergonhado, chorou e soluçou bastante.
O pai o acudiu, tirou seus espinhos, secou suas lágrimas e disse-lhe:
- Não precisa ficar com vergonha, filho, eu sou seu pai. Eu te amo e vamos juntos até o alto deste morro apreciar uma bela paisagem.

Foi um dia inesquecível.

E assim como o menino temos nos todos os dias um milagre inesquecível de DEUS nos lugares altos juntos com sua presença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário